Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Pedal Distortion Dirty Deed

  • Cód. 11900-001
  • Seymour Duncan Fabricante: Seymour Duncan
Pedal Distortion Dirty Deed 0% 0 Seja o primeiro a avaliar
BRL 1089.00 por R$ 1.089,00 10x de R$ 108,90 sem juros  

Calcule sua entrega

Descrição: O Dirty Deed foi criado para versatilidade completa. O timbre é muito orgânico e a sonoridade natural; ele é projetado para capturar o caráter e capacidade de resposta Overdrive de um amplificador valvulado clássico com elementos de distorção, fuzz e overdrive combinados em um ún... Saiba mais

Descrição Completa

O Dirty Deed foi criado para versatilidade completa.
O timbre é muito orgânico e a sonoridade natural; ele é projetado para capturar o caráter e capacidade de resposta Overdrive de um amplificador valvulado clássico com elementos de distorção, fuzz e overdrive combinados em um único pedal. Com uma volta do botão de ganho você pode ir de um overdrive cintilante de suas canções de rock clássico a uma rica e poderosa distorção hard rock. A equalização possui controles responsivos que permitem esculpir seu som ideal, sendo como única fonte de distorção ou para empurrar um amplificador saturado.
Para o máximo de flexibilidade o Dirty Deed incorpora um EQ ativo para 12dB de corte/ganho para graves e agudos. Um par de transistores MOSFET evocam os harmônicos tubulares e exuberante sustain que só vê de amplificadores perigosamente empurrados. Pode ser alimentado por baterias 9v padrão ou fontes de alimentação DC 18V. No 18v o Dirty Deed aumenta saturação geral e compressão.

Projetados e montados em Santa Barbara, Califórnia - EUA.
Distorção: Par MOSFET Discreta